segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PRIMEIRA EDIÇÃO DAS JORNADAS DO ACES OESTE SUL DECORREU EM TORRES VEDRAS

Cerca de 170 profissionais de saúde participaram, no dia 26 de outubro, na primeira edição das Jornadas do Agrupamento de Centros de Saúde - ACES Oeste Sul, no auditório dos Paços do Concelho de Torres Vedras. Subordinadas ao tema “A saúde para todos”, estas jornadas foram presididas por Joaquim Moura, presidente do Conselho Clínico e de Saúde do ACES Oeste Sul.

Com o objetivo de aprofundar e partilhar experiências sobre os cuidados de saúde primários, a iniciativa contou com as apresentações de sete profissionais de saúde em três painéis temáticos: “A Saúde da Criança no Século XXI”, “A Saúde do Idoso no Futuro” e “Os Novos Conceitos dos Cuidados de Saúde Primários”.

Na sessão de abertura estiveram presentes o diretor executivo do ACES Oeste Sul, António Martins; o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes; o presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, João Carvalho; e a vice-presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P., Laura Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário