A Internet Association .MX deu reconhecimento à MCM Telecom como a melhor estratégia de marketing digital dentro da categoria Tecnologia, no âmbito da primeira versão dos Prêmios da Internet .MX
Os prêmios analisam as estratégias digitais mais completas e eficazes dentro de vários setores de produção e consumo no México.
A estratégia da MCM Telecom "Sufres para o excesso da Mundial no escritório" na categoria de Tecnologia que foi premiada, focou em gerar atenção, antecipação e linhas de ação preventivas entre seus clientes, diante do previsível aumento no consumo de dados que apresentaria suas redes corporativas, por ocasião da transmissão ao vivo pela Internet, das cerimônias e partidas da Copa do Mundo de 2018 da Rússia.
"A campanha não só buscou atrair a atenção de nossos clientes em torno do desenvolvimento deste evento e das medidas preventivas recomendadas, mas os impactos negativos que uma alta saturação em sua largura de banda pode significar em sua operação diária e, em particular, na processos de "missão crítica", comentou Benito Ohara, diretor geral da MCM Telecom.
"Graças a esta campanha, 200% a mais de clientes corporativos de MCM Telecom antecipadas antes da contingência previsível em contraste com o mundo anterior e através de soluções de segurança gerenciada, poderia garantir a largura de banda para a operação e ao mesmo tempo permitir a sua os usuários assistem aos jogos. Empresas que reforçou a sua infraestrutura de rede e disponibilidade de serviços, garantindo a sua capacidade de resposta e operação durante os dias em que a Copa do Mundo foi realizada ", disse ele.
Como um resultado de um alto grau de especialização no segmento corporativo e da disponibilidade de uma das redes de fibra óptica mais estáveis e maior largura de banda no mercado, parceiros de negócios MCM Telecom foram amplamente beneficiados soluções que A empresa desenvolve-se como complemento aos seus serviços de telecomunicações, garantindo sua operação e disponibilidade. 
As estratégias digitais projetos concorrência realizadas fora no México, entre agosto de 2017 e dezembro 2018 foram incluídos, e que não era necessário que as empresas ou agências participantes eram afiliados com o Internet.MX Association. Isso permitiu que um grande número de participantes de todos os tipos, tamanhos e setores competisse pelo prêmio.