segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Hora de Fecho: Deputado do PS com presença-fantasma no Parlamento

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
O deputado do PS Nuno Sá esteve no dia 12 de junho de 2017 a fazer campanha em Famalicão, mas no mesmo dia teve presença em plenário. Ao Observador, recusa dizer se costuma dar a password a colegas
A Ordem dos Enfermeiros revela que a ministra da Saúde pediu desculpa aos enfermeiros. O Ministério da Saúde confirmou que houve um telefonema.
Mudanças que implicassem uma maioria de não-magistrados representariam uma "radical alteração dos pressupostos que determinaram" a aceitação que fez do cargo de PGR, diz Lucília Gago.
A PSP está a apelar aos organizadores para que comuniquem às autoridades, "por escrito e com a antecedência mínima de dois dias úteis", a intenção de organizar manifestações.
Atrasos nos pagamentos, postos de trabalho em risco e empresas inovadoras a ver o comboio passar, à espera de respostas do IAPMEI – que se queixa de estar "limitado" no reforço de pessoal.
Chama-se "Político Esfaqueado ou é Morto ou é Eleito" e chega às livrarias a 3 de janeiro. Este será o décimo livro da jornalista, que esteve no Brasil a cobrir as campanhas presidenciais.
Primeira-ministra anuncia na Câmara dos Comuns nova data para votar acordo. Sobre o adiamento, rejeita responsabilidades: "Não vou pedir desculpa por ter defendido os interesses desta Câmara."
FC Porto vai defrontar a Roma nos oitavos da Liga dos Campeões, com a primeira mão a ser disputada em Itália. Juventus de Ronaldo joga com Atl. Madrid, Man. United de Mourinho cruza com PSG.
O Sporting vai defrontar o Villarreal nos 16 avos da Liga Europa, enquanto que o Benfica encontra o Galatasaray. Os leões têm pela frente um jogo inédito e os encarnados reencontram um velho conhecido
Marta tem 13 anos e é invisual. Na Califórnia, conquistou o bronze no campeonato mundial de surf adaptado. Esta foi a 2.ª participação de Portugal na competição, que contou com mais dois portugueses.
Há histórias estranhas, mas esta é imbatível. Um cliente viu o seu Model S arder na viagem inaugural de regresso a casa. A Tesla propôs oferecer-lhe um carro novo, até descobrir o motivo do incêndio. 
Opinião

Alexandre Homem Cristo
De mentira em mentira, Costa e a esquerda conseguiram ganhar tempo, gerir expectativas e comprar a paz. Agora, o discurso do governo está a esgotar-se à medida que o seu escrutínio se torna possível.
João Carlos Espada
Cinco sugestões de livros de autores nacionais para o Natal — mas não para a ‘época festiva’ ou para as ‘férias da estação’, como mandam as actuais directivas politicamente correctas.
Luís Rosa
Com a sua reforma judiciária pornográfica, Rio é uma espécie de idiota útil para todos os que vivem do enriquecimento ilícito à custa do interesse público sem que os tribunais e o MP os incomodem.
Helena Matos
O PR comenta o descarrilamentos dos eléctricos. Os hospitais públicos recusam doentes. Saída para a crise? Adoptar uma coelha selvagem e também um ex-criador de vacas reconvertido energeticamente.
Donizete Rodrigues
Segundo a doutrina, o celibato não é um dogma de fé, uma verdade absoluta, inquestionável, mas apenas uma disciplina, uma regra de vida. Por isso, o Papa Francisco fala na possibilidade de uma revisão
MAGG

Marta Cerqueira
Foram sete semanas de uma relação tensa que acaba agora. "Eu queria encontrar o amor e encontrei o maior pesadelo da minha vida", diz ele.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua João Saraiva, n. 7, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário