sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Fernando Santos homenageado na 13º Gala Desportiva da Mealhada

O treinador de futebol Fernando Santos será o grande homenageado na Gala Desportiva do Município da Mealhada, com o prémio "Prestígio e Excelência". O selecionador nacional de futebol já confirmou a presença na cerimónia marcada para dia 28 de Janeiro, às 21h30, no Cineteatro Messias, na Mealhada.
Recorde-se que Fernando Santos conta no seu percurso de quase cinco anos na Seleção Nacional Portuguesa de Futebol com a vitória no Campeonato Europeu de Futebol, em 2016, disputado em França. Uma conquista que lhe valeu a distinção de Melhor Selecionador do Mundo, bem como o prémio de "Treinador do Ano" e, a 10 de julho de 2016, a atribuição, das mãos do Presidente da República, da Grande-Oficial da Ordem do Mérito.
Antes da Seleção Nacional, Fernando Santos tinha já uma longa carreira em Portugal e no estrangeiro, com passagem por clubes como o SL Benfica, onde se iniciou como futebolista, o FC Porto, ao serviço do qual conquistou o pentacampeonato, o Sporting CP, o Panathinaikos ou mesmo a seleção grega de futebol.
Além de Fernando Santos, serão homenageadas, na Gala Desportiva do Município da Mealhada, outras personalidades, com os prémios Carreira, Dedicação, Alto Prestígio e Incentivo, bem como diversos atletas, treinadores e dirigentes do concelho que concorrem nas categorias de Atleta do Ano, Equipa do Ano, Associação do Ano, Revelação do Ano, Dirigente do Ano, Treinador do Ano e Mérito Desportivo.
Esta noite, que procura glorificar o desporto concelhio, conta também com a presença de prestigiadas figuras do desporto nacional, como Dulce Félix, Ricardo Pires, Vítor Oliveira Paulo Freitas, Olivier Bonamici, Norberto Alves, Cândido Costa, Márcio Dias Pedro Soares e Hugo Miguel.

_______________

Nenhum comentário:

Postar um comentário