terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Interrupção de água em lugares da Marinha Grande


Resultado de imagem para Interrupção de água em lugares da Marinha Grande
A Câmara Municipal informa que, devido a uma rotura na conduta adutora de abastecimento de água entre os Picotes e Marinha Grande (Valdimeira), ocorrida ao final do dia desta segunda-feira, 28 de janeiro, alguns lugares da freguesia da Marinha Grande encontram-se sem o normal fornecimento de água.

Os lugares afetados são: Ordem, Camarnal, Amieirinha, Trutas, Pero Neto, Embra, Casal dos Ossos e centro da cidade.

Já foram mobilizados os meios necessários para proceder à reparação da rotura e para minimizar os transtornos desta situação. Não é ainda possível prever a hora para o restabelecimento da água à população, uma vez que as operações de reparação serão retomadas às 06h00.

Neste momento decorrem os trabalhos de corte de árvores em risco de queda, que impedem a entrada de equipamentos para realizar em segurança a reparação da conduta.

Os Bombeiros Voluntários da Marinha Grande encontram-se a colaborar com a Câmara Municipal nesta operação, tendo mobilizado uma equipa para o corte de árvores e outra equipa para o transporte de água para o depósito da Estação que já foi iniciado e decorrerá durante toda a noite.

A Câmara Municipal da Marinha Grande apresenta as suas desculpas pelo incómodo e tudo fará para retomar o abastecimento de água tão breve quanto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário