segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Música e teatro sobem ao palco da Casa da Cultura Teatro Stephens


Resultado de imagem para Música e teatro sobem ao palco da Casa da Cultura Teatro Stephens
Em fevereiro, a Casa da Cultura Teatro Stephens, recebe diversos espetáculos de música e teatro, assinalando o Dia dos Namorados, com Tiago Nacarato.

A 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, o cantautor portuense, com raízes brasileiras, Tiago Nacarato, atua pelas 21h30, no palco do Teatro Stephens.

Um dos marcos mais importantes da carreira de Tiago Nacarato surge do convite de Pedro Cardoso (Peixe de Ornatos Violeta), para integrar uma orquestra de guitarras e baixos elétricos, projeto esse que pisou palcos como Serralves em Festa, Hard Club ou Casa da Música.

O regresso às raízes brasileiras acontece uns anos depois quando integra a orquestra bamba social como vocalista, um projeto que junta músicos luso-brasileiros residentes no Porto e que presta tributo a vários clássicos da música brasileira, recriando-os e acrescentando novas sonoridades.

O seu primeiro single "A Dança" foi apresentado em Abril de 2018.

O preço dos bilhetes é de 10 euros.

No dia 23 de fevereiro, pelas 16 horas, é a vez do teatro infantil marcar presença na Casa da Cultura Teatro Stephens com a peça “O Mercador de Coisa Nenhuma”, pela Associação Cultural Porta 27.

Baseado no texto de António Torrado e com interpretação de Tiago Lourenço, Iúri dos Santos e Inah Santos, “O Mercador de Coisa Nenhuma” conta a história de Ritinha, uma menina cheia de energia, aventureira e fã da leitura.

Apaixonada por livros, desde muito cedo, graças ao seu avô que sempre a incentivou a ler, um certo dia descobre a sua maior aventura: “Entrar numa História!”.

Destinada ao público a partir dos 3 anos, esta peça tem a duração de aproximadamente 50 minutos, e a entrada custa 3 euros.

O III Ciclo de Concertos Didáticos "Os Iberzitos vão à Música”, conta com a interpretação da Orquestra de Sopros do Orfeão de Leiria e realiza-se no dia 24 de fevereiro, domingo, com uma sessão às 11h00 e outra às 15h00.

Com o apoio da Câmara Municipal, este espetáculo é realizado pelo terceiro ano consecutivo, pelo Grupo Iberomoldes, com o objetivo de promover a música clássica e o encontro de gerações, apresentando ao público marinhense o espetáculo “Band Land um país muito distante onde viviam quatro famílias de instrumentos…”, que integra o III Ciclo de Concertos Didáticos "Os Iberzitos Vão à Música”.

Este espetáculo destina-se ao público a partir dos seis anos de idade, tem uma duração aproximada de 60 minutos, e a entrada é gratuita (sujeita a levantamento de bilhete e lotação da sala).

Nenhum comentário:

Postar um comentário