quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Casting para “Horizonte Artificial”


A nona ediç?o do curso de cinema “Cinemalogia”, promovida pelos Caminhos do Cinema Portugu?s em conjunto com a Universidade Aberta, procuram atores e actrizes para a curta-metragem  “Horizonte Artificial”, a produzir no âmbito da 21? Semana Cultural da Universidade de Coimbra.

O Casting decorrerá em Coimbra durante a Formaç?o em Direç?o de Atores e Casting nos dias 23 e 24 de Março no Teatro de Bolso da Associaç?o Académica de Coimbra (TEUC). A acç?o decorre sob coordenaç?o do ator Marcantónio Del Carlo, tendo como objectivo tanto a seleç?o dos interpretes a integrar a próxima produç?o do curso, como o ensino da Direç?o de Actores e as metodologias de Casting.

A história desta curta-metragem tem como personagens centrais dois homens e uma mulher. “Horizonte Artificial” conta a história de um jovem escritor e o seu encontro com um produtor ambicioso e a sua bela secretária. Que Caminhos terá de tomar para realizar os seus sonhos?

As inscrições para o casting estão abertas até ao dia (20 Março) decorrendo na página www.caminhos.info/casting.
Procuramos atores e atrizes, com as seguintes características:
  • Homens
    • 30 – 35 anos
    • 50 – 70 anos, Bem parecido, estatura média / alta
  • Mulheres
    • 22 – 30 anos, atraente, de estatura média / alta
  • Figurantes
    • de todas as idades e géneros
Se sempre teve o sonho de participar num filme e conhecer o que se passa antes de um filme chegar ao grande ecr?, inscreva-se e agarre esta oportunidade.
Produçâo do filme decorrerá entre os dias, 13 e 17 de Abril, na cidade de Coimbra. A Participaç?o neste projeto n?o é remunerada e a inscrição – disponível em https://www.caminhos.info/casting – é obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário