sábado, 23 de fevereiro de 2019

Workshop “Portugal 2020 – Incentivos às PME”

Resultado de imagem para Espaço Inovação Mealhada
Jornal da Mealhada
O Espaço Inovação Mealhada recebe, no dia 1 de março, entre as 17h30 às 19h30, o workshop "Portugal 2020 - Incentivos às PME - Candidaturas abertas/oportunidades atuais", uma organização do Município da Mealhada/Espaço Inovação Mealhada, que conta com a parceria da Run Vision - Partners for Success. 
Esta sessão, que reinicia o ciclo ME EMPREENDE – Natureza e Tradição, Tecnologia e Inovação, levado a cabo no ano passado, incidirá sobre a apresentação dos sistemas de incentivos que se encontram com candidaturas abertas e que mais interessam às micro e Pequenas e Médias Empresas (PME) da Região Centro. Será dinamizada por Sérgio Gomes, gestor de empresas, consultor e formador, que tem desenvolvido a sua carreira ao longo de mais de duas décadas em diferentes setores de atividade, tendo ocupado cargos de direção financeira e direção geral em empresas dos setores corticeiro, de embalagens de cartão e do calçado. Paralelamente, Sérgio Gomes tem sido consultor de várias empresas e instituições, apoiando-as na elaboração, implementação e acompanhamento de várias candidaturas aos diversos sistemas de incentivos em vigor em Portugal ao longo dos últimos anos, designadamente PEDIP II, SIME, QREN, RIME, SI2E, PORTUGAL 2020, entre outros. 
PORTUGAL 2020 é o acordo de parceria adotado entre Portugal e a Comissão Europeia, que prevê a atribuição ao nosso país, entre 2014 e 2020, de um total de 25 mil milhões de euros. Desta forma, foi definido um conjunto de objetivos temáticos para estimular o crescimento da nossa economia e a criação de emprego, de entre os quais se destacam os seguintes: estímulo à produção de bens e serviços transacionáveis, incremento das exportações, substituição de importações, aumento da qualificação dos recursos humanos nas empresas, etc.
A participação é gratuita e está sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formulário  goo.gl/8ERSmo ou do telefone 231 281 513.

Nenhum comentário:

Postar um comentário