sexta-feira, 15 de março de 2019

BTL – 2019: Novo vídeo promocional, Promoções Book In Xisto e muitas novidades



Considerada, a nível internacional, uma das mais importantes feiras na área do turismo, a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, abriu portas na passada quarta-feira, dia 13, estendendo-se até ao próximo domingo, dia 17.
Aproveitando a oportunidade para promover o território e as suas potencialidades turísticas, o Município de Pampilhosa da Serra, procurou, juntamente com os parceiros turísticos locais, captar a atenção de profissionais e público em geral, através de um stand apelativo, inovador e funcional, mas fiel aos seus elementos mais característicos e diferenciadores.
“Queremos vender o nosso território, de forma a que todos aqueles que aqui investiram tenham sustentabilidade. É nossa obrigação estar ao lado deles”, assinalou José Brito, Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, na inauguração simbólica do expositor serrano, que viria a ter na apresentação do novo filme promocional do concelho, um dos momentos altos do primeiro dia do certame.

Filme promocional com Filomena Cautela
Protagonizado por Filomena Cautela, conhecida apresentadora de televisão e produzido pela ‘Ideias com Pernas’, empresa de audiovisual e multimédia, o mais recente filme promocional do concelho, conta já com milhares de visualizações e partilhas nas plataformas digitais. O mesmo enfatiza os traços identitários do território, com especial destaque para elementos como a singularidade dos recursos naturais, excelência da gastronomia e a genuinidade e autenticidade deste ‘Centro Comercial da Natureza’, onde os visitantes poderão encontrar ‘tudo o que na cidade não se compra’.

Promoções ‘Book In Xisto’
Ainda no primeiro dia do evento, o Município de Pampilhosa da Serra, apresentou uma campanha promocional, desenvolvida em parceria com a ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, que prevê um desconto de 50 % em todas as reservas de alojamento, experiências e restaurantes do concelho, realizadas até ao dia 31 de março, no site ‘bookinxisto.pt’.
O ‘Book in Xisto’ é um site desenvolvido pela ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico da Aldeias do Xisto, que permite a reserva de alojamento, experiências e restaurantes, nos 19 Municípios da Região Centro que integram a rede.

Bass Nation Portugal e Walking Weekend


No segundo dia do evento, para além de diversas campanhas de índole promocional, decorreu a apresentação da reconhecida prova de pesca embarcada ao achigã - ‘Bass Nation Portugal - que terá lugar na zona do Vilar da Amoreira, na albufeira da Barragem do Cabril, nos dias 1 e 2 de junho.
À passagem do 3º dia do certame, o primeiro dia de abertura ao público em geral, foi apresentado o festival de caminhadas ‘Walking Weekend 19’, a decorrer em Pampilhosa da Serra, nos dias 17, 18 e 19 de maio. A edição deste ano, promete continuar na persecução do desígnio que esteve na génese do evento: aliar o melhor do pedestrianismo às inúmeras potencialidades do território.

Apresentação do Seaside Sunset Sessions e do Campeonato da Europa de Downhill
É neste contexto singular, que o Município de Pampilhosa da Serra tem vindo a reunir um vasto conjunto de atrativos em torno do seu expositor, sendo que para os próximos dois dias estão ainda reservadas muitas e boas novidades.
Amanhã, dia 16, pelas 16h00, o Município promete contagiar a capital, com a alegria e a beleza do interior do país, através da apresentação do Seaside Sunset Sessions 19. J EME – dj oficial da Cidade FM, dará o mote para o início da festa conduzida por Rita Camarneiro, e que contará com a presença de representantes do Município, da Seaside, principal parceiro do festival, e da Cidade FM, media partner oficial. Confirmados para a apresentação do evento, estão ainda alguns dos artistas que irão marcar presença no festival como Hugo Tabaco, Oskar DJ, Karetus e Deejay Kamala.
Para o último dia da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, o Município destinou a apresentação do Campeonato da Europa de Downhill, que vai disputar-se em Pampilhosa da Serra, nos dias 4 e 5 de maio de 2019. A organização do evento estará a cargo da Federação Portuguesa de Ciclismo, em parceria com a ADXTUR e o Município de Pampilhosa da Serra, entidades que se juntarão, pelas 17:00, para a apresentação do evento no stand do Município de Pampilhosa da Serra.

Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário