quarta-feira, 20 de março de 2019

Reguengos de Monsaraz recebe meta-volante na Volta ao Alentejo em bicicleta


A Volta ao Alentejo em bicicleta vai passar hoje, dia 20 de março, por Reguengos de Monsaraz. A 37ª edição da “Alentejana” terá uma meta volante na Praça da Liberdade com horário previsto de passagem dos ciclistas cerca das 14h10.

A competição inicia-se hoje com a etapa de 208,1 quilómetros entre Montemor-o-Novo e Moura. Os ciclistas entram no concelho de Reguengos de Monsaraz na localidade de S. Marcos do Campo, passam pela Cumeada e chegam à cidade onde vão disputar a meta volante, prosseguindo depois para Mourão.

A Volta ao Alentejo está na estrada entre 20 e 24 de março e as cinco etapas e um contrarrelógio terão 802,1 quilómetros de extensão. A segunda etapa vai ligar Mértola a Odemira (182,8 km), a terceira será entre Santiago do Cacém e Mora (176,5 km), depois os ciclistas vão de Ponte de Sor a Portalegre (74,3 km) e realizam um contrarrelógio individual (8,4 km) em Castelo de Vide, terminando com a ligação entre Portalegre e Évora (152 km).

Na edição deste ano da “Alentejana” vão competir as equipas portuguesas do Sporting-Tavira, Aviludo-Louletano, Efapel, LA Alumínios, W52-FC Porto, Miranda-Mortágua, Rádio Popular-Boavista, Oliveirense-Inoutbuild e Vito-Feirense, as espanholas Euskadi Basque Country Murias e Equipo Euskadi, a angolana Bai-Sicasal-Petro, a luxemburguesa Differdange Geba, a britânica Team Wiggins, a russa Lokosphinx, a suíça SRA, a norueguesa UNO X e a Seleção de Sub-23 da Grã-Bretanha.

Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário