Gabriel Diniz morreu na queda de um avião em Porto do Mato, em Estância, no Brasil, esta segunda-feira. O acidente fez mais duas vítimas mortais.
Segundo o G1, amigos do cantor reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. Também foi encontrado o passaporte do artista perto do local do acidente.
Segundo a Folha de S. Paulo, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a notícia. "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipa estão todos muito abalados com esta triste notícia que apanhou todos de surpresa. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos os tripulantes", pode ler-se. "A sua alegria estará para sempre nos nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos os nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!".
O monomotor caiu numa área pantanosa. A chuva torrencial está a dificultar as operações de resgate e ainda não se sabe ao certo quantas pessoas seguiam a bordo.
Inicialmente as autoridades registaram quatro mortos, reduzindo depois o número oficial para três, até ao momento.
Segundo a imprensa brasileira, uma moradora da região do acidente disse que o avião passou por cima da sua casa e caiu logo de seguida, ouvindo-se um estrondo nas imediações.
O avião envolvido no acidente é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares, que estava registado em nome do Aeroclube de Alagoas
Gabriel Diniz, de 28 anos, ocupou o primeiro lugar dos tops no Brasil este ano, com o single "Jenifer".
Nenhum comentário:
Postar um comentário