quinta-feira, 16 de maio de 2019

“CutBush” vence Concurso de Ideias “Empreendedorismo nas Escolas” em Figueiró dos Vinhos



O projeto “CutBush” foi o grande vencedor do Concurso Municipal de Ideias de Figueiró dos Vinhos no âmbito do projeto de “Empreendedorismo nas Escolas” da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria.

Esta ideia de negócio, da autoria alunos Mariana Serra, Jéssica Godinho e Duarte Fernandes do Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos, está relacionada com intervenção em limpezas florestais e preservação dos recursos florestais e foi escolhida pelo júri como sendo a que mais se destacou.

Deste modo, aos vencedores cabe esta distinção, o prémio correspondente, mas também serem os representantes de Figueiró dos Vinhos no Concurso Intermunicipal que se realiza em Figueiró dos Vinhos no dia 31 de maio, e no qual vão estar presentes os representantes de todos os 10 Municípios que constituem aquela comunidade.

Todas as cinco equipas participantes revelaram empenho e dedicação, resultante do seu próprio espírito empreendedor, do apoio do Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos e da empresa GESENTREPRENEUR, bem como do Município de Figueiró dos Vinhos, nas sessões de geração de ideias, workshops e apoio técnico especializado e BOOTCAMP realizados ao longo do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário