quarta-feira, 10 de julho de 2019

Évora | Próximas actividades sobre morcegos no Alto de São Bento


A Câmara Municipal de Évora, no âmbito da parceria com a Universidade de Évora (Departamento de Biologia) e empresa PLECOTUS, Lda, realizará este Verão diversas actividades em torno dos morcegos que habitam o Alto de São Bento, abertas a toda a população.

Deste modo, no dia  27 Julho, às 20 horas, tem lugar uma apresentação sobre “O admirável mundo dos morcegos”, na Casa das Expressões. Às 20:30 horas, realiza-se o percurso e deteção de morcegos – “Morcegos à solta no Alto de S. Bento”.

No 31 de Agosto, celebra-se a Noite Europeia dos Morcegos, com o seguinte programa: construção de caixas abrigo para morcegos para colocação no terreno (das 16 às 18:30 horas); pausa para jantar (entre as 18:30 e as 19:30 horas); apresentação sobre “O admirável mundo dos morcegos” na Casa das Expressões (das 19:30 às 20 horas) e percurso e deteção dos morcegos – “Morcegos à solta no Alto de S. Bento”, a partir das 20 horas.


Para  21 de Setembro, está agendada a apresentação sobre “O admirável mundo dos morcegos”, na Casa das Expressões, pelas 19:30 horas. Às 20 horas, tem início o percurso e deteção dos morcegos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário