quarta-feira, 10 de julho de 2019

Leiria Sobre Rodas 2019 no máximo com Miki" Biasion - 12 a 15 de setembro



Resultado de imagem para Leiria Sobre Rodas 2019 no máximo com Miki
Massimo "Miki" Biasion será o piloto internacional convidado para a 6.ª edição do LEIRIA SOBRE RODAS, um dos maiores eventos nacionais de clássicos e desportivos, que se realiza de 12 a 15 de setembro em Leiria. 

Campeão Europeu e Italiano em 1983, o piloto italiano, Bi-Campeão Mundial de Ralis em 1988 e 1989, terceiro piloto a vencer dois títulos seguidos, depois de Kankkunen e Walter Röhrl, vai estar presente em Leiria nos dias 14 e 15 de setembro para mostrar como se conduz um carro de ralis. 

Em 1988, Miki vencia pela primeira vez o Rali de Portugal, repetindo o triunfo nas duas edições seguintes, 1989 e 1990, ao volante do Lancia Delta Integrale, tornando-se no único piloto a obter três vitórias consecutivas na nossa prova, feito que ainda não foi, até hoje, igualado. 

O italiano faz ainda parte do clube restrito de pilotos que competiram ao volante dos Lancia 037 e Delta S4. 

LEIRIA R5 GOLD CHALLENGE
O piloto estará no traçado do LEIRIA SOBRE RODAS acompanhado pelos melhores pilotos nacionais ao volante dos veículos de ralis de categoria R5. Uma competição exclusiva que distribuirá um considerável prémio monetário aos primeiros três classificados numa competição ao cronómetro.

À semelhança das edições anteriores, o Leiria Sobre Rodas contará com mais de meio milhar de veículos clássicos, verdadeiras relíquias de duas e quatro rodas que fizeram história entre finais do século XIX e os dias de hoje, e que vão estar em exposição no Estádio Municipal Magalhães Pessoa.

Acompanhe todas as novidades sobre o evento em http://www.leiriasobrerodas.com e em https://www.facebook.com/LeiriaSobreRodas





Nenhum comentário:

Postar um comentário