sábado, 3 de agosto de 2019

Algarve | Hospital Lusíadas Albufeira sopra sete velas

O Hospital Lusíadas Albufeira comemora, esta quinta-feira, 1 de agosto, o seu 7.º aniversário.
O seu diretor-geral, André Pinto, diz que “ao longo destes 7 anos de atividade, temos vindo a reforçar a aposta na prestação de cuidados de excelência à população algarvia. Aliámos a contratação de profissionais de excelência ao investimento contínuo em equipamentos e tecnologia de topo e mantemos ainda a articulação com as várias unidades do grupo Lusíadas Saúde, disponibilizando uma oferta cada vez mais consolidada na região.”
A Lusíadas Saúde concluiu recentemente um projeto de reestruturação na região com a contratação de dois novos profissionais para assumir a direção clínica e de enfermagem das unidades no Algarve. O neurocirurgião Gonçalo Neto d’Almeida, com reputação internacional e mais de 20 anos de experiência, assumiu a direção clínica da unidade, enquanto que Nádia Barbosa, com 11 anos de experiência profissional, tem a seu cargo a direção de enfermagem.
O Hospital Lusíadas Albufeira disponibiliza ainda um serviço de Atendimento Urgente à população disponível 24 horas por dia, durante 7 dias por semana. Conta também com o apoio permanente do Serviço de Enfermagem, de técnicos de análises clínicas e de imagiologia, bem como de médicos de diversas especialidades. Este hospital dispõe ainda de uma TAC (tomografia axial computorizada), com características inovadoras na região, que permite melhorar a qualidade da imagem e aumentar a precisão na realização de diversos exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário