quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Leiria | Caminhada “Pequenos Passos, Grandes Gestos”



Realiza-se no dia 5 de outubro, em Leiria, a décima Caminhada Solidária “Pequenos Passos, Grandes Gestos”, cujo objectivo é sensibilizar toda a população para a importância da deteção atempada do cancro da mama. 

O Jardim Luís de Camões é o ponto de partida e de chegada desta iniciativa, organizada pelo Movimento Vencer e Viver, do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e que começa com a concentração dos participantes no Jardim Luís de Camões, pelas 14h30. A caminhada tem início às 15 horas e a animação, para todas as idades, não vai faltar no jardim. 

A inscrição, no valor de 5 euros deve ser feita através do telefone 918 535 441, ou no próprio dia, a partir das 12h30, no jardim Luís de Camões, e confere o acesso a um kit caminhada composto por t-shirt, garrafa de água e folhetos informativos. O valor da inscrição reverte na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A Caminhada “Pequenos Passos, Grandes Gestos” realiza-se em simultâneo nas cidades de Leiria, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Guarda e Viseu, locais onde funcionam extensões do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro e, marca o arranque das atividades do mês de outubro - Mês Internacional de Prevenção do Cancro da Mama.

Esta é uma iniciativa comunitária de tomada de consciência da população para os benefícios da prevenção e deteção precoce do cancro da mama, com uma relevante vertente solidária, uma vez que os fundos angariados se destinam ao apoio à mulher com cancro da mama e família.

Mais informações em  https://bit.ly/2kbVoLg  

Nenhum comentário:

Postar um comentário