quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Negócios | Ryanair deixa de operar entre Porto e Lisboa a partir de final de Outubro

Resultado de imagem para Ryanair deixa de operar entre Porto e Lisboa a partir de final de Outubro
A companhia aérea vai deixar de assegurar a rota Porto-Lisboa a partir do dia 25 de Outubro. A confirmação foi feita por fonte da empresa, que justificou “razões comerciais” para terminar os voos entre as duas cidades.
"Devido a razões comerciais, a nossa ligação entre o Porto e Lisboa deixará de operar a partir de 25 de outubro", respondeu fonte da companhia aérea irlandesa à Lusa, garantindo, porém, que vai manter outros voos a partir destas cidades, "57 rotas do Porto e 30 de Lisboa".
A decisão da Ryanair foi avançada inicialmente pelo Jornal de Notícias. O diário começou por noticiar que "quem se quis antecipar na compra de bilhetes para novembro é que percebeu que a ligação entre a capital e a Invicta iria acabar" e que, assim a viagem ia passar "a ser feita apenas pela companhia portuguesa TAP".
A TAP já tinha anunciado no passado 13 de agosto que em 2020 a ponte aérea do Porto para Lisboa iria ganhar "mais uma frequência diária em relação ao verão de 2019".
Esta decisão surge no mesmo dia em que a companhia aérea anunciou ter chegado a acordo com a ANA – Aeroportos de Portugal para manter a base em Faro, ainda que mais reduzida, bem como uma parte dos postos de trabalho.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário