Jornal SOL - SAPO |
A polícia espanhola localizou o corpo sem vida do bebé atirado pelo pai ao rio Besòs, em Sant Adrià, nos arredores de Barcelona, na Catalunha.
O corpo do bebé, nascido na segunda-feira, foi encontrado pelos cães de busca num canavial daquele curso de água e recuperado pelos Mossos d' Esquadra (a polícia da Catalunha) após o corte das canas.
O bebé foi atirado ao rio ao final da tarde de terça-feira, pelo pai da criança, um jovem de 16 anos, que confessou o crime às autoridades. O juiz decretou que o jovem fosse internado em regime fechado durante seis meses num centro juvenil.
A mãe tem 13 anos e escondeu a gravidez. O casal reservou na segunda-feira um quarto de um hostel em Collblanc de l'Hospitalet, onde a jovem deu à luz. Depois limparam o quarto e deixaram o local como se nada tivesse acontecido.
Saíram com uma mala para Sant Adrià de Besòs, na terça-feira, e à tarde separaram-se. O pai foi visto a atirar a mala para o rio e testemunhas garantem que entrou depois num bar, encharcado e em estado de choque, até os pais chegarem ao local para o levarem a confessar.
JN
Foto Epa/alejandro Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário