sexta-feira, 6 de setembro de 2019

VOST Portugal - Greve dos Motoristas de Matérias Perigosas

Com o início de mais uma greve dos motoristas de matérias perigosas, a VOST Portugal vai de novo disponibilizar a plataforma “Já Não Dá Para Abastecer” para que os utilizadores, as marcas/operadores, e as entidades que assim o entendam, colocarem informação relativamente à disponibilidade - ou não disponibilidade - de combustível nos postos de abastecimento registados na nossa plataforma, que foram obtidos via uma parceria com os voluntários da Waze Portugal. 
Nesta nova versão da plataforma “Já Não Dá Para Abastecer” os utilizadores poderão apenas reportar se estiverem na proximidade do posto em questão. 
Os dados constantes das bombas PRIO, OZ Energia, Ecobrent, Bxpress e TFuel são fornecidos à VOST Portugal pelas próprias entidades usando a API disponibilizada pela VOSTPT a todos os operadores. 
Os dados constantes na plataforma “Já Não Dá Para Abastecer” da VOST Portugal são compilados através de informação recebida através dos utilizadores da mesma. Tratando-se de uma plataforma de crowdsourcing os dados são meramente indicativos e sofrem alterações constantemente.

A plataforma da VOST Portugal “Já Não Dá Para Abastecer” foi consultada, na última greve, por mais de 600,000 visitantes únicos e serviu mais de 56 milhões de requests. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário