terça-feira, 15 de outubro de 2019

Águeda | Câmara Municipal de Águeda promove 12 estágios PEPAL


A Câmara Municipal de Águeda tem aberto um processo de candidaturas para recrutamento e seleção de 12 estagiários, no âmbito da 6ª edição do PEPAL - Programa de Estágios Profissionais na Administração Local – 2ª Fase.

Os estágios têm a duração de 12 meses e destinam-se a jovens que tenham até 30 anos de idade e possuam uma qualificação correspondente, pelo menos, ao nível 6 (Licenciatura). O montante da bolsa de estágio é de 719 euros, acrescido de subsídio de refeição de valor correspondente ao praticado para a generalidade dos trabalhadores que exercem funções públicas (4,77€/ dia útil) e seguro.

Os interessados podem candidatar-se a estágios nas áreas seguintes áreas:

- Enfermagem
- Medicina Veterinária
- Turismo
- Engenharia Civil
- Arquitetura Paisagista
- Criminologia
- Tecnologias da Informação
- Proteção Civil ou Proteção Civil e Gestão do Território
- Contabilidade ou Gestão Pública e Autárquica  ou Administração Pública ou Economia
- Ciências da Educação ou Gestão Pública e Autárquica ou Educação Social
- Comunicação ou Jornalismo ou Ciências da Comunicação
- Gerontologia ou Serviço Social

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 28 de outubro de 2019, através da plataforma disponibilizada na página eletrónica do Município de Águeda (http://inqueritosonline.cm-agueda.pt/inqueritos/index.php/129594?newtest=Y&lang=pt)”


Os estágios da 2.ª fase da 6.ª edição do PEPAL são cofinanciados pelo Fundo Social Europeu, no âmbito do Portugal 2020, através do Programa Operacional do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário