sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Tentou salvar a noiva e morreram os dois afogados no mar da Zambujeira

Foto Facebook/kim Fletcher
Danny Johnson, 34 anos, tentou salvar a noiva, Kim Fletcher, 33 anos, apanhada por um agueiro na praia da Zambujeira do Mar, no passado domingo. O casal britânico acabou por morrer. Ela estaria grávida. Deixam dois filhos menores.
O alerta para a ocorrência foi transmitido aos bombeiros às 14.30 horas de domingo. Os surfistas que se encontravam na zona tentaram ajudar. As duas vítimas foram resgatadas para o areal da praia da Zambujeira do Mar em paragem cardiorrespiratória, tendo sido sujeitas a manobras de reanimação, mas sem sucesso.
Segundo a imprensa britânica, as vítimas são Kim Fletcher, uma professora de ioga de 33 anos, e Danny Johnson, de 34 anos, cantor de rap (Dirty D). Estavam noivos e a fazer um retiro espiritual com dois amigos. "Mal posso esperar por sentir o por do sol de Portugal no meu rosto", escreveu Kim na sua página da rede social Facebook antes da viagem.
O casal tinha uma filha de quatro anos, Aveyia. Vivia também com eles Maicee, de 15 anos, filha de Kim de uma relação anterior. No "Daily Mail" lê-se que Kim estaria grávida de quatro meses.
Kim e Danny viviam em Stoke-on-Trent e a morte de ambos deixou familiares e amigos em choque.
JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário