Miss Willoughby” é o nome da produção britânica, realizada por Mick Davis, que esteve na passada semana a rodar em Loulé.
Apesar da história do filme desenrolar-se no Chipre, a produção escolheu a cidade de Loulé para as filmagens e o Convento de Santo António, um dos mais importantes edifícios conventuais do Algarve classificado como Imóvel de Interesse Público e datado dos finais do século XVII, foi um dos principais espaços onde decorreu a rodagem do filme.
Philippe Martinez, Alan Latham e Loni Farhi são os produtores de “Miss Willoughby”. O elenco é constituído por nomes como Nathalie Cox, John Rhys-Davies, Matthew Sim, Ian Gerard Whyte e Ouldad Elma. De referir que conta com alguns portugueses na equipa técnica e de figuração.
Esta é a 23ª produção em 2019 registada pelo Loulé Film Office, estrutura da Autarquia de Loulé que tem por missão promover o concelho como destino de produção de Cinema, Televisão, Publicidade e Fotografia.
Fruto do trabalho desenvolvido nos últimos anos, o Município de Loulé tem sido um destino privilegiado de diversas produções, elogiado por diversas figuras do mundo do Cinema e Audiovisual pela sua multiplicidade cénica mas também pela capacidade logística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário