sábado, 21 de dezembro de 2019

Colégio Internacional de Vilamoura entregou 7.945 euros a causas solidárias

O Colégio Internacional de Vilamoura entregou a um conjunto de quatro causas solidárias o montante de 7.945 euros no Concerto de Natal, que decorreu no Casino de Vilamoura na passada quarta-feira, dia 18 de dezembro, e que marcou o encerramento do 1.º Período Escolar.
Para além destes montantes, foram já entregues à Cáritas Algarve 268 caixinhas com presentes, que serão agora distribuídas a crianças às quais aquela instituição de solidariedade presta apoio.
Este valor foi reunido por toda a comunidade escolar, através dos fundos angariados na Christmas Fair, decorrida a 30 de novembro, e nas muitas bancas organizadas por diversas turmas de ambos os currículos ao longo do 1.º Período.
Este ano a comunidade escolar prestou, também, apoio ao Refeitório Social de Quarteira (2.000 euros); ao Projeto Big Hand – acompanhamento de cinco crianças moçambicanas (1.500 euros), à Casa de Acolhimento Temporário “Os Miúdos” (2.000 euros) e à causa Jack Wilson, ex-aluno do CIV que sofreu um acidente no mar, este verão, tendo ficado paraplégico (2.445 euros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário