sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

ÉTICA NO DESPORTO VAI SER TEMA DE ENCONTRO EM TORRES VEDRAS

Um encontro de agentes desportivos subordinado à temática d’ “A Ética no Desporto” vai ter lugar no próximo dia 25 de janeiro, a partir das 9h, no auditório do Edifício dos Paços do Concelho de Torres Vedras.

Neste encontro, que juntará um conjunto de especialistas na temática da Ética Desportiva, serão apresentados casos práticos de iniciativas de promoção da mesma, procurando-se estimular os agentes desportivos locais a refletir sobre a sua importância e a envolverem-se na sua promoção.

No decorrer do encontro será apresentado o Programa Municipal de Promoção da Ética Desportiva de Torres Vedras.

De referir, a propósito da temática do mesmo, que: “A atividade física e desportiva deve realizar-se em harmonia com os princípios da Ética Desportiva, a verdade, o respeito, a responsabilidade, a amizade, a cooperação entre outros, e assim contribuir para a formação e desenvolvimento integral do cidadão, para o exercício da cidadania, para a diversidade e para a inclusão social”.

Em anexo envia-se o programa do encontro.

Trata-se de uma ação certificada pelo IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) com 1.0 unidade de crédito.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: desporto@cm-tvedras.pt.

As inscrições para a participação nesta atividade, que são gratuitas, devem ser efetuadas até 22 de janeiro na área de agenda do site da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Anexo: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário