sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

PASSAGEM DE ANO EM SANTA CRUZ: MILHARES DE PESSOAS DE OLHOS POSTOS NO MAR

Milhares de pessoas rumaram a Santa Cruz para uma passagem de ano de “olhos postos no mar”. Na noite de 31 de dezembro, as ruas do centro da localidade encheram, assim como os seus locais “privilegiados” para assistir ao espetáculo de fogo de artifício lançado do miradouro da Praia Formosa.

Da Avenida do Atlântico ao Alto da Vela, sem esquecer locais como a Esplanada Antero de Quental, a Escadaria Júlio Vieira, junto ao Penedo do Guincho e um pouco por todo o areal, a busca pelo melhor local para assistir ao fogo de artifício era comum a todos os que acorreram àquela estância balnear.

No Largo Jaime Batista da Costa, o concerto da Banda Raska uniu várias gerações entre as 22h00 e as 2h00. Um largo repleto de gente que, após a meia-noite, contou com o lançamento de neve artificial, que encantou crianças, jovens e adultos.

Mas Santa Cruz apresentou mais do que a celebração que marcou a última noite do ano. O programa da passagem de ano contou com animação entre os dias 27 de dezembro e 1 de janeiro, com a festa a fazer-se ao som dos djs que ocuparam as cabines dos bares Dali Bar, Ar de Bar e Nosotros Bistrô Bar.

A passagem de ano em Santa Cruz integra o programa “Santa Cruz.365”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário