sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Gabriel, O Pensador junta-se a Piruka e Pedro Abrunhosa no cartaz dos concertos da Feira de Leiria


Resultado de imagem para Gabriel, O Pensador
Foi revelado mais um nome para o cartaz dos concertos no Palco Estádio na Feira de Leiria. Gabriel, o Pensador é o senhor que se segue num alinhamento que conta já com Pedro Abrunhosa e Piruka, mas há ainda nomes por revelar.

Gabriel, O Pensador vai subir ao palco no concerto de 22 de maio, dia de celebração de Leiria. De nacionalidade brasileira, este artista é um nome consagrado do Rap, de grande sucesso no Brasil, mas também fora de portas, nomeadamente em Portugal.

Na sua discografia, que conta já com 7 álbuns editados, apresenta sucessos como “Tô Feliz (Matei o Presidente)”, “2345meia78”, “Festa da Música”, “Cachimbo da Paz”, “Lôrabura”, “Astronauta” e “Até quando?”.

Além do artista brasileiro é já conhecido outro nome grande da música nacional: Pedro Abrunhosa, que subirá ao palco dia 23 de maio.

No Palco Estádio, serão por certo apresentados alguns dos seus maiores sucessos, que preenchem a sua já longa e proclamada carreira.

O músico do Porto junta-se a Piruka, fenómeno com milhares de fãs e seguidores, que está confirmado para o dia 22 de maio.

Este rapper, um fenómeno de popularidade junto do público mais jovem, será um dos nomes fortes da primeira noite de concertos no Palco Estádio, dia 22 de maio.

"Se Eu Não Acordar Amanhã", "Salto Alto", "Não Se Passa Nada", "Vim para ficar", "Só Vim Dizer Yau" e "Não Faz Isso" são alguns dos sucessos deste artista, que tem centenas de milhares de seguidores nas suas plataformas de comunicação.

Os restantes nomes do cartaz vão ser revelados na próxima segunda-feira, numa conferência de imprensa no Mercado de Sant’Ana, às 11:00, que contará com a presença de Piruka. Compareça e fique a saber em primeira mão quem são as restantes surpresas do programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário