segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Sábados Musicais regressam ao CoimbraShopping

Resultado de imagem para Sábados Musicais regressam ao CoimbraShopping

Depois do sucesso dos concertos em 2019, o CoimbraShopping volta a receber a Academia de Música de Coimbra para mais três sessões de Sábados Musicais.

Uma vez por mês, até Março, alunos de várias idades e diferentes áreas musicais vão surpreender todos os visitantes com concertos totalmente gratuitos. O próximo encontro musical está marcado para este sábado, 18 de Janeiro, em dois momentos: às 11h30 e às 15h30.

Com duração de cerca de uma hora, cada concerto recebe diversos músicos aprendizes, dedicados a animar os sábados dos coimbrenses com boa música no palco da restauração do Centro.

Com esta iniciativa, não só o CoimbraShopping pretende dar uma experiência diferenciadora a todos os visitantes, como proporciona ainda aos alunos da Academia de Música de Coimbra saírem das salas de aula para um ambiente diferente, onde podem colocar em prática tudo o que aprendem na escola, partilhando o seu talento com os locais.
Os próximos concertos já têm data marcada para os dias 15 de fevereiro e 14 de março, sempre em dois momentos, às 11h30 e às 15h30.

Sob o mote “Vamos Voar”, a Academia de Música de Coimbra surgiu em 2014 cheia de sonhos e vontades, conduzidas pela música e pelo gosto da aprendizagem e da partilha. Nasce de forma descontextualizada e pretende ir além dos espaços convencionais de aprendizagem da música. Esta academia não tem barreiras e pretende ensinar a cada um dos seus alunos a alargar os seus horizontes, superando-se a cada dia.

Fonte: CoimbraShopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário