domingo, 2 de fevereiro de 2020

COMO ERA EVIDENTE...


Parece não haverem dúvidas ...
Resultado de imagem para traficantes de pessoas angariam-nas com o objectivo de uma vida melhor na EuropaOs traficantes de pessoas angariam-nas com o objectivo de uma vida melhor na Europa. Metem-nas em frágeis embarcações com um só depósito de gasolina para a travessia. Ficam à deriva no Mediterrâneo até que uma das ONG’s (generosamente subsidiadas pelos governos europeus) as resgatem. Estes próprios angariadores contactam previamente essas ONG’s de que há embarcações à deriva, com centenas de pessoas em risco. Porque é que todas elas ameaçam afundarem-se à vista de terra ou de uma embarcação de resgate ? Faz tudo parte da encenação ... e algumas das vezes corre muito mal, com dezenas de afogados. Estas ONG’s também não querem arriscar ficar sem financiamento, ordenado de muita gente ...
Note-se que esses imigrantes muitos deles não fogem à guerra, mas são imigrantes económicos e sociais, em busca de uma vida melhor na Europa, onde podem contar com habitação, escola para os filhos, subsídios pagos pelos contribuintes, segurança social e demais apoios, e que dificilmente se integrarão na sociedade, como é o caso de Etíopes, Sudaneses, Tunisinos, Mauritanos, Eritreus ou outros, algo que não têm nos seus miseráveis países. Será esta a imigração de que a Europa precisa demograficamente ?
Os navios das ONG’s ao “resgatá-los” com intenção “humanitária”, estão a promover a imigração ilegal, com alguma pressão mediática e das redes sociais, que sob o chapéu de ajuda humanitária faz entrar na Europa indesejáveis imigrantes, que irão viver de subsídios à custa de todos nós contribuintes. E assim, se fecha o ciclo rentável deste negócio. Quando acabarem estes “resgates”, deixarão de haver imigrantes a chegar às costas da Grécia, Turquia, Itália e Espanha, com o argumento de fugirem à guerra, quando na realidade a maioria não está com esse estatuto.

*****

Olá!

O negócio da invasão da Europa aspergido de humanismo assassino.
Uns vão buscá-los às costas da Líbia outros trazem-nos até águas territoriais espanholas, italianas e gregas.
Dentro de poucos anos a Europa está conquistada pelos árabes.
É a destruição da civilização ocidental judaico-cristã.
É duro, mas não se pode pactuar com a mentira.
Há tecnologia que qualquer pessoa pode acompanhar o movimento dos barcos...
Se concordar, divulgue ou desmascare esta farsa...

Enviado por Alves Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário