quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Feira de São Mateus abre inscrições para expositores em 2020

Regulamento do certame e formulários de inscrição nas várias áreas já estão disponíveis online.
Resultado de imagem para Feira de São Mateus abre inscrições para expositores em 2020
Está aberto o período de inscrições para expositores na Feira de São Mateus, em 2020. As candidaturas a espaços no certame decorrem exclusivamente online, na secção “Expositores”, através de formulário disponível para cada área de atividade (alimentar, comercial, diversões ou stand no Pavilhão Multiusos), até dia 27 de março.
Segundo dados do mais recente estudo económico de 2018, o evento regista um volume de negócio superior a 82 milhões de euros, número que duplicou face a 2015, e mais de 300 expositores permanentes e temporários.
Na mesma secção do site, poderá ser consultado o regulamento da edição deste ano e a planta dos vários espaços disponíveis no recinto.
No ano em que comemora 628 edições, a Guardiã das Feiras Populares continua a afirmar-se como uma oportunidade de negócio privilegiada para operadores da região e de todo o país. Em 2020, o certame abre portas entre 6 de agosto e 13 de setembro.
Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, os interessados deverão contactar a VISEU MARCA, através do telefone 232 422 018 e do e-mail feira@viseumarca.pt, ou presencialmente, nas instalações no Pavilhão Multiusos de Viseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário