quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Grupo Visar assina protocolo de parceria com o SEP- Sindicato dos Enfermeiros


Assinou-se na presente quinta-feira, dia 13 de fevereiro um protocolo de colaboração entre a Visar e o SEP- Sindicato dos Enfermeiros Portugueses que permitirá a todos os sócios do SEP usufruírem de condições vantajosas na subscrição de serviços da Visar nas áreas de Consultoria e Contabilidade, Seguros, Marketing Digital e Formação.
Este protocolo foi assinado por Fernando Cardoso como representante do Grupo Visar e por o Enfermeiro Alfredo representante do SEP.
A Visar está no mercado há mais de 20 anos com o intuito de ajudar empresas e particulares na área da gestão financeira através de um serviço personalizado, integrado e planeado. A equipa Visar é constituída por profissionais altamente qualificados cujos conhecimentos e competências abrangem os diversos sectores de atividade. O SEP é o sindicato mais representativo de enfermeiros. E, o seu compromisso, hoje como ontem e no futuro passa pela defesa dos direitos dos enfermeiros, da profissão e do Serviço Nacional de Saúde.
Acreditando que as parcerias são um importante motor para potenciar os negócios e beneficiar organizações e associações, com esta parceria pretende-se partilhar valor e criar sinergias. Trata-se de uma relação mutuamente vencedora, na qual as partes envolvidas são beneficiadas.
O diretor geral do Grupo Visar, Fernando Cardoso, acredita que esta parceria irá ser "extremamente benéfica para ambos".
Este protocolo beneficia todos os sócios do SEP e os respetivos familiares diretos, que para usufruírem das condições vantajosas devem fazer-se acompanhar do cartão de sócios. Para mais informações sobre esta parceria consulte www.visar.pt ou 808 203 831.



Nenhum comentário:

Postar um comentário