quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

A lutar contra o cancro, Ágata deixa mensagem aos fãs


A cantora Ágata, de 60 anos, foi notícia na última semana pelo facto de, alegadamente, estar a sentir-se mais cansada devido aos tratamentos que tem realizado para combater o cancro de bexiga.

Diagnosticada com um cancro, em 2018, Ágata diz que a maior preocupação, neste momento, é a saúde.

“Preocupa-me neste momento a saúde, porque continuo a fazer os meus tratamentos e o que eu quero é estar realmente bem e entregar-me à música, porque ela faz-me muito bem. É a minha terapia.”

No entanto, a cantora fez questão de tranquilizar os fãs e deixou um vídeo onde se mostra no estúdio muito bem disposta.

“Obrigada a todos pelas mensagens de carinho e apoio”, declarou a interprete de ‘Comunhão de Bens’ na legenda de uma fotografia.

bombeiros24
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário