terça-feira, 24 de março de 2020

Informação da pastelaria Flor de Aveiro

Estimados clientes, parceiros e amigos,

Nos últimos dias, o impacto do coronavírus aumentou e a perceção dos seus efeitos económicos, sendo certos, assim como a sua quantificação, está ainda longe de ser clara. Certo é que estamos a lidar com uma pandemia global que afeta todos nós de forma inevitável – pessoas e empresas.

Em virtude do surto epidemiológico que estamos a enfrentar, a Direção da Flor de Aveiro entendeu encerrar fisicamente o nosso serviço Administrativo como precaução, até ao dia 9 de abril, altura em que se reavaliará a situação. No entanto, estaremos a funcionar em regime de teletrabalho, onde faremos os possíveis para dar resposta dentro da normalidade.

Vamos manter aberto o nosso balcão de vendas, contudo o serviço de esplanada e mesa encontra-se encerrado. O número de contacto geral continua o mesmo (234 343 342).

O foco da nossa ação está centrado na boa conduta de higiene pessoal e profissional, dos nossos colaboradores, dos equipamentos e dos espaços e na minimização de possíveis fontes de transmissão.
A si, e a todos os profissionais, clientes, parceiros e amigos, o nosso obrigado pela compreensão e uma palavra de coragem nesta hora tão difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário