terça-feira, 24 de março de 2020

Presidente da Junta de Corroios apanhado a almoçar com amigos em restaurante fechado

Presidente da Junta de Corroios apanhado a almoçar com amigos em restaurante fechado
A Polícia de Segurança Pública foi chamada ao local, identificou os indivíduos e participou a situação ao Ministério Público.

Eduardo Rosa, presidente da Junta de Freguesia de Corroios, no Seixal, foi apanhado,na segunda-feira, a almoçar com sete amigos num restaurante fechado, conta o Correio da Manhã. A Polícia de Segurança Pública foi chamada ao local, identificou os indivíduos e participou a situação ao Ministério Público por violação à lei do estado de emergência.

Presidente e amigos estavam a ser servidos por empregado

O restaurante estava a funcionar apenas em regime take-away, tal como a lei estipula. As autoridades deslocaram-se ao local e encontraram duas pessoas numa fila à espera das refeições. Contudo, conseguiram ouvir vozes provenientes da traseira do estabelecimento. Os polícias deslocaram-se à sala onde encontraram sete pessoas sentadas e o presidente da Junta, de pé. O grupo estava a ser servido por um empregado.

Os agentes questionaram Eduardo Rosa sobre o motivo pelo qual se encontrava no local. Perante isso, o autarca mostrou-se disponível em ir tomar a refeição na junta de freguesia.  Os intervenientes foram identificados pelas autoridades que também notificaram o dono do restaurante pela possível prática do crime de desobediência, revela o Correio da Manhã.

Impala

Nenhum comentário:

Postar um comentário