domingo, 29 de março de 2020

Pombal apoia Juntas de Freguesia e IPSS com Equipamentos de Proteção Individual

Covid-19: Pombal oferece equipamentos de proteção individual a ...

O Município de Pombal forneceu, gratuitamente, 1.200 Equipamentos de Proteção Individual a 8 Juntas de Freguesia, 4 Comissões Sociais de Freguesia, Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) (Centro Social Paroquial da Ilha, Conferência S. Vicente de Paulo e Associação Sócio-Cultural, Recreativa e Educativa de Cumieira e Circunvizinhas), Bombeiros e Guarda Nacional Republicana.

O Município está ainda a fazer um levantamento da necessidade de máscaras cirúrgicas nas várias IPSS, no sentido de proceder à aquisição e colmatar as eventuais falhas existentes. Até ao momento foi identificada a necessidade de 15.500 máscaras, que darão respostas às necessidades identificadas por um período de 2 meses.

Na Reunião do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, de dia 24 de Março, foi decidida a aquisição de uma grande quantidade de máscaras cirúrgicas, que no caso do concelho de Pombal, serão distribuídas gratuitamente pelas IPSS, conforme já havia sido adiantado por Diogo Mateus, Presidente da Câmara Municipal de Pombal, em conferência de imprensa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário