segunda-feira, 27 de abril de 2020

Comunicado do Clube Domus Nostra

"Passados 50 dias desde a suspensão de todas as atividades no Clube Domus Nostra e consequente encerramento das nossas instalações, as saudades, a tristeza e as incertezas são certamente muitas, no entanto fazemos este comunicado para, dentro do possível, trazer alguma normalidade e segurança para o futuro.

No passado dia 25 de Abril, a direção do Clube Domus Nostra, reuniu pela 1ª vez, desde o início desta situação de pandemia, de forma presencial, com as necessárias adaptações e cumprindo as recomendações da DGS, por forma a dar seguimento à preparação da próxima época desportiva.

Assim, e atendendo que todas as competições oficias da época 2019/2020, como já demos conhecimento, estão terminadas, está na hora de definir a época 2020/2021. Conhecedores de que mesmo a próxima época terá certamente, limitações e adaptações, estamos a reunir opiniões, metodologias e conhecimento para enfrentar os novos desafios.

No entanto, uma certeza temos bem presente: voltaremos mais fortes e contamos com todos vós. Como não poderia deixar de ser, desejamos e esperamos que todos os nossos atletas continuem a representar as nossas cores, estamos neste momento já a preparar os processos de renovações e inscrições. Informamos que em breve iremos comunicar, pelos canais apropriados, a metodologia para as inscrições e as constituições das próximas equipas técnicas.

Terminamos deixando o desejo de que estejam todos de saúde e com a certeza de que em breve voltaremos a ser felizes, em EQUIPA.

A direção"

Nenhum comentário:

Postar um comentário