quarta-feira, 29 de abril de 2020

Reguengos de Monsaraz | Sessão vai abordar temas como apoios financeiros, especificidades legais e regras para funcionamento de restaurantes e alojamentos turísticos


Município de Reguengos de Monsaraz apoia seminário online da AHRESP para ajudar empresários a enfrentar o impacto da pandemia 

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai realizar amanhã, dia 29 de abril, pelas 11h, um seminário online para informar os empresários do canal HORECA (hotéis, restaurantes e cafés) sobre temas que os possam ajudar a enfrentar o impacto gerado pela pandemia de covid-19. A sessão de esclarecimento tem o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz e vai decorrer no You Tube (www.youtube.com/user/ahresp). 
Na abertura do seminário online vai estar Carlos Moura, Vice-presidente da AHRESP, seguindo-se a intervenção de Ana Jacinto, Secretária Geral da AHRESP, que vai fazer o balanço da crise covid-19, falar sobre as expetativas e indicar as normas a cumprir na fase de recuperação das empresas. A fechar, Pedro Carvalho, do Departamento Financeiro e Estudos Económicos da AHRESP, vai explicar os apoios financeiros, o Lay-off, a prorrogação de prazos de pagamento de impostos e as moratórias. 

A AHRESP é a maior associação empresarial do país e representa milhares de empresas de setores tão diversos como a restauração, pastelarias e cafés, animação, campismo e caravanismo, alojamento turístico e restauração coletiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário