terça-feira, 25 de agosto de 2020

Município de Ansião Inaugura Campo de Padel em Avelar


O Presidente da Câmara Municipal de Ansião, António Domingues, acompanhado pelo Vereador do Desporto, Paulo Fernandes, pelo Presidente da Junta de Freguesia de Avelar, Fernando Inácio Medeiros, na presença de dirigentes da Academia de Ténis de Avelar e alguns simpatizantes dos desportos de raquete, procedeu este sábado, dia 22 de agosto, à inauguração do novo Campo de Padel em Avelar. 

Desta forma, o Município de Ansião disponibiliza mais um equipamento desportivo no concelho, o qual irá permitir a prática de mais esta modalidade com crescente interesse, promovendo o desporto, mas também a atratividade do concelho de Ansião. 

O Campo de Padel de Avelar vem assim reforçar a relevância que a autarquia tem dado à dinamização desportiva, pelo que nas palavras do Presidente da Câmara, a decisão em avançar com a construção deste equipamento, num investimento de cerca de 45.000 euros, traduz bem a importância que o desporto tem assumido, enquanto componente essencial da qualidade de vida dos cidadãos. Agradeceu também a presença da Academia de Ténis de Avelar e a forte dinâmica que tem imprimido na dinamização desportiva, endereçando os parabéns a todos os elementos da ACTAV. 

A localização desta nova infraestrutura desportiva está integrada numa área composta por mais dois Campos de Ténis, potenciando o pleno uso, pelas pessoas que procuram esta nova modalidade, acrescentando vida a estes espaços e equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário