quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Vouzela | Integrada no projeto Lafões – Terras de Cultura


Terceira edição do Filarmonias realiza-se nos dias 7 e 8 de agosto em Vouzela
Vouzela vai receber, nos dias 7 e 8 agosto, na Alameda D. Duarte de Almeida, pelas 18h, a 3ª edição do FILARMONIAS, uma iniciativa integrada no projeto Lafões - Terras de Cultura.

Os concertos são realizados pelas bandas filarmónicas dos municípios parceiros, Oliveira de Frades, São Pedro do Sul e Vouzela, promovendo a retoma da sua atividade.

No dia 7, sábado, vão marcar presença a Sociedade Musical, Cultura e Recreio de Paços de Vilharigues e a Sociedade Musical de Moçâmedes. Já no dia 8, domingo, vão atuar a União Musical Juventude e Amizade da Sobreira, a Sociedade Musical Filarmónica Harmonia de S. Pedro do Sul e a Sociedade Musical Vouzelense.

A entrada é gratuita, mas mediante as normas da DGS torna-se obrigatório a Reserva / Pré-inscrição do seu lugar, através do link: https://eventcontrol.pt/cmvouzela

Após preenchimento do formulário será gerado e enviado para o seu email, um bilhete (sem qualquer custo) que deve ser apresentado à entrada do evento (em formato digital ou impresso).

A Reserva / Pré-Inscrição também pode ser realizada no Posto de Turismo de Vouzela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário