BEDFORD HEIGHTS, Ohio - Shontel Brown derrotou Nina Turner em uma eleição primária especial para o Congresso na terça-feira, uma vitória dos democratas do establishment sobre a combativa ala liberal do partido.
Turner, que co-presidiu a campanha presidencial de 2020 do senador Bernie Sanders, reconheceu a derrota. "Para esta campanha nesta noite, não vamos cruzar o rio", disse ela a apoiadores em sua festa de guarda da noite das primárias.
Turner começou a disputa como favorita para suceder Marcia Fudge, que deixou a Câmara para se tornar a secretária de Habitação do presidente Joe Biden. Mas Brown e seus aliados, incluindo membros proeminentes do Congressional Black Caucus, atacaram Turner por suas declarações anteriores criticando líderes democratas como Biden e Hillary Clinton, que também apoiaram Brown.
Brown enfrentará o candidato republicano Laverne Gore nas eleições especiais de 2 de novembro - embora o distrito, que inclui partes de Cleveland e Akron, seja esmagadoramente democrata.
Fonte: Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário