O principal suspeito do crime foi detido pelas autoridades.
Um homem de 39 anos, de nacionalidade portuguesa, terá sido assassinado na cidade alemã de Stolberg, onde estava emigrado. O corpo foi encontrado no apartamento onde a vitima morava, na madrugada de domingo. O principal suspeito foi detido pela polícia.
O alerta foi dado pelos vizinhos que, segundo o jornal alemão Mein Stolberg, terão ouvido uma discussão entre a vítima e o agressor. O caso está a ser investigado pelas autoridades alemãs como sendo um homicídio.
O Correio da Manhã avança que o indivíduo era natural de Rio Tinto, no concelho de Gondomar, tendo-se mudado para a Alemanha há perto de nove anos.
O principal suspeito do crime foi detido esta terça-feira: “Um alemão de 32 anos sem endereço permanente foi preso provisoriamente na área da cidade de Aachen”. O Ministério Público de Aachen, citado pelo mesmo jornal alemão, avança que a vítima e o agressor se conheciam e pertenciam a redes de tráfico de droga.
As autoridades avançam ainda que “o homem de 32 anos é acusado de matar insidiosamente o amigo” e que estão a decorrer investigações sobre “o motivo e a arma do crime”.
SIC Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário