A procuradoria de Paris está a investigar as causas da morte da criança.
Uma menina de três anos foi encontrada morta dentro de uma máquina de lavar roupa, na noite desta quinta-feira, em Paris. O pai e um irmão da criança encontraram a menina no interior da máquina, com a porta fechada.
Quando foi socorrida, a criança estava já em estado crítico. A morte foi declarada pelas 23:30, avança o Le Parisien. Numa primeira análise, pensa-se que a criança poderá ter asfixiado dentro do eletrodoméstico.
O jornal francês avança que as autoridades ainda não sabem o que aconteceu. A menina não aparenta ter sinais de espancamento, mas só a autópsia irá revelar mais informações sobre o que provocou a morte à criança.
Tanto o pai como a mãe estariam em casa quando a tragédia aconteceu. Segundo fonte citada pelo Le Parisien, o casal jantou com um dos cinco filhos, tendo apenas apercebido da ausência da menina no final da refeição. A família tentou procurar a criança, tanto dentro como fora de casa. Quando foi localizada, o pai ligou de imediato para o serviço de urgência.
A investigação às causas da morte, aberta pela Procuradoria de Paris, deverá ser entregue à Unidade de Proteção de Menores.
SIC Notícias
Imagem: Jornal i
Nenhum comentário:
Postar um comentário