quarta-feira, 15 de março de 2023

O futuro dos MBA vai estar em debate na Conferência da European Foundation for Management Development

 "MBA under tension: Leading through continuous turmoil" é o tema da Conferência internacional da European Foundation for Management Development (EFMD) que se realiza na Católica Porto Business School, entre os dias 19 e 21 de março. Durante três dias, mais de 100 diretores de programas de MBA e quadros de empresas de todo mundo, vão refletir e debater sobre os atuais avanços e desafios que estes programas enfrentam. Geopolítica, ChatGPT e Metaverso serão alguns dos temas em debate.

Para Rui Soucasaux Sousa, diretor da Católica Porto Business School, “é muito importante para a Católica Porto Business School estar na linha da frente a refletir sobre o presente e o futuro dos MBA, juntamente com a European Foundation for Management Development.” Luís Marques, diretor do MBA Executivo da Católica Porto Business School, refere “vivemos num mundo em constante mudança, onde questões como a geopolítica e a inteligência artificial influenciam o dia a dia dos profissionais e organizações, pelo que poder contribuir ativamente para uma possível mudança de paradigma nos MBA é uma oportunidade única.”
 
Durante os três dias vão estar em debate temas como as tensões geopolíticas, os desafios e as oportunidades do ChatGPT, o possível uso do Metaverso e a forma como o MBA pode proteger a carreira de um profissional, entre outros temas. No painel “Feedback from the corporate world” está confirmada a presença de Marta Cunha, diretora de Transformação da SONAE, e Luis Marques, membro do Conselho de Administração da Rangel e diretor do MBA da Católica Porto Business School. A sessão de abertura conta com a presença de Rui Soucasaux Sousa, diretor da Católica Porto Business School, e de Friedemann Schulze-Fielitz, diretor da Business School Services da EFMD.
 
A Conferência internacional da European Foundation for Management Development "MBA under tension: Leading through continuous turmoil" realiza-se na Católica Porto Business School entre os dias 19 e 21 de março, no Porto.
 
PATRÍCIA GOMES
Senior Communication Consultant

Nenhum comentário:

Postar um comentário