terça-feira, 18 de abril de 2023

Festival da Juventude – Alvaiázere Radical 2023 promete mais uma edição repleta de animação e adrenalina

 O Festival da Juventude – Alvaiázere Radical está de regresso a Alvaiázere entre o dia 21 e 23 de abril de 2023, onde os jovens do concelho vão ter à disposição um cartaz repleto de atividades desportivas, radicais, culturais, bem como vários espetáculos e concertos musicais a decorrer no Parque Multiusos. 

Este evento focado nos jovens alvaiazerenses conta com mais uma edição organizada pelo Município de Alvaiázere em articulação com o Conselho Municipal da Juventude. É através destas iniciativas e desta verdadeira voz dada aos jovens alvaiazerenses que se acredita num programa muito atrativo para os jovens de Alvaiázere e da região poderem usufruir de um fim-de-semana dedicado a eles. 

O programa arranca na sexta-feira (21) à noite, no Parque Multiusos, com um torneio de ténis, um rally-paper e as actuações de Sara Ribeiro, Supa Squad e dos DJ´s Valéria e PP. No sábado (22), ao longo do dia, decorre o torneio de ténis, perícia automóvel e paint-ball. Pela noite, sobe ao palco Murta, bem como os DJ´s Mari Ferrari e PP. Se as condições climatéricas o permitirem também sobe o balão de ar quente. 

No domingo (23), pela manhã realiza-se o meeting de atletismo e a final do torneio de ténis, há tarde há Arrepiado Team – Freestyle e balão de ar quente, e a noite é de comédia com João Seabra e João Dantas. 

Em permanência no Parque Multiusos, o festival conta com simuladores de rally e fórmula 1, Passeios Bugy, parede escalada, slide, insufláveis, cama elástica, Air Bungee e carrosséis. 

João Paulo Guerreiro, considera que “O Festival da Juventude constitui o evento de Primavera do Município e como a juventude é a primavera da vida acho que vai correr muito bem, vai ter muito sucesso e espero que os jovens possam visitar e desfrutar de Alvaiázere”. 

Todos os espetáculos e atividades têm entrada livre e vai igualmente alavancar o comércio local e o tecido associativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário