terça-feira, 18 de abril de 2023

Uma das três escolas de gestão em Portugal cujos programas têm tripla acreditação. Católica Porto Business School revalida posição internacional

 Aposta estratégica na investigação, um ensino baseado em valores reconhecido pelos empregadores e a experiência de aprendizagem dos alunos. Estes foram alguns dos eixos destacados em relação aos programas da Católica Porto Business School que continuam incluídos na acreditação internacional da AACSB (Association to Advance Collegiate Schools of Business), a maior agência de acreditação de escolas de negócios do Mundo. A Católica Porto Business School é uma das três escolas de gestão em Portugal cujos programas têm tripla acreditação internacional.
“Este reconhecimento atesta de forma independente a excelência das atividades da Escola a nível da investigação, ensino e impacto na sociedade,” salienta Rui Soucasaux Sousa, diretor da Católica Porto Business School, acrescentando, “o painel de avaliação destacou várias áreas de excelência da Escola, incluindo, entre outras, a aposta estratégica na investigação; um ensino baseado em valores que é fortemente reconhecido pelos empregadores; a experiência de aprendizagem dos alunos; e o grande comprometimento das empresas e stakeholders para com a Escola.
 
A Católica Porto Business School revalida assim a sua posição a nível global, integrando um grupo muito restrito de menos de 1,5% de escolas de negócios com distinções de três entidades de acreditação: EQUIS (EFMD Quality Improvement System, da European Foundation for Management Development), AMBA (Association of MBAs) e AACSB.
 
A acreditação da AACSB recentemente renovada pela Universidade Católica Portuguesa por mais cinco anos, abrangeu também a Católica Lisbon School of Business & Economics. Em Portugal, a Católica Porto Business School e a Católica Lisbon School of Business & Economics são duas das três únicas escolas cujos programas têm tripla acreditação. 
 
//
PATRÍCIA GOMES
Senior Communication Consultant

Nenhum comentário:

Postar um comentário