terça-feira, 18 de abril de 2023

Proença-a-Nova | Jogo do 31 foi o torneio mais disputado do “Páscoa a queimar”

 
O Jogo do 31 aplicado ao basquetebol foi o torneio que contou com mais participantes (25) dos quatro propostos pelo “Páscoa a Queimar”, que decorreu entre 3 e 13 de abril. O programa desportivo contou ainda com o torneio de Mini Ténis com 15 participantes, Badminton com 6 e Ténis de Mesa com 19. Os vencedores dos torneios receberam um passe que dá acesso gratuito aos equipamentos desportivos do Município.
Os Jogos Aquáticos foram a atividade que fez mais sucesso com 45 crianças na piscina municipal a disputarem as várias atividades propostas. O Passeio de BTT contou ainda com 7 participantes entre crianças e adultos.
As aulas de hidro sénior foram as mais concorridas com 61 praticantes, seguida da hidroginástica com 35 e as aulas de Aquafitbase, que apesar de terem registado menos inscritos, tiveram lotação esgotada com 8 participantes em cada aula.
Contas feitas, no total o programa “Páscoa a Queimar” registou 229 participantes em todas as atividades. Durante as férias escolares, o Grupo de Desporto do Município promove diversas atividades desportivas com o intuito de incentivar a prática desportiva em épocas festivas propícias a excessos alimentares. O próximo programa será o “Natal a Derreter”, em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário