terça-feira, 4 de abril de 2023

Pianista Gerardo Rodrigues - Concerto único no CCC-Caldas da Raínha

 É já no próximo 10 de Junho, dia de Portugal, pelas 21:30, no Grande Auditório do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Raínha, que o Pianista Gerardo Rodrigues, celebra esta caminhada que arrancou em 2020, em plena pandemia.
Foi em Outubro de 2020, assim que abriu uma brecha no confinamento, que Gerardo Rodrigues deu o seu primeiro Concerto com público, no CCC - Caldas da Raínha, com sala esgotada.
Agora, 3 anos depois do lançamento do seu primeiro CD "Imrpovisos" (que depois ainda veio o segundo "Estado de Alma", em 2021), Gerardo regressa à grande sala, para um Concerto especial e único, cheio de novidades e surpresas.
Desde temas novos, 12 músicos em Palco, bailados, projecções e surpresa final com 75 músicos em palco
Desde 2020 foram 2 álbuns, 70 concertos em Portugal e estrangeiro e idas à TV, Gerardo regressa à primeira sala onde se apresentou ao grande público.
Os Bilhetes podem ser adquiridos na Bilheteira do CCC ou em www.ccc.com.pt.
 
O pianista português Gerardo Rodrigues lançou, em Setembro de 2021, o seu segundo álbum de originais “Estado de Alma”, uma composição que dá seguimento ao trabalho iniciado com “Improvisos”, em 2020, e marca a sua viagem de autodescoberta em tempo de mudança e incerteza, potenciado pela pandemia.
A transparência, simplicidade e genuinidade das suas composições são já a sua impressão digital, e este segundo trabalho não é exceção, apresentando-se como a história das suas próprias emoções, exploradas num momento em que o Gerardo redefiniu o seu caminho, os seus objetivos e prioridades.
Num estilo muito próprio, que balança entre o New-Age, Neo-Classical ou Modern-Classical, as suas composições expõem o seu amor pelo piano, resultando num trabalho genuíno e repleto de emoções.
Neste Concerto, a promessa é a de continuar a emocionar, surpreender e inspirar.
Em 2022, foi distinguido, pelo Rotary Clube de Peniche, como "Profissonal do Ano 2022", pelo trabalho desenvolvido na comunidade na última década e pelos dois álbuns lançados em 2020 e 2021.
 
No passado 23 de Agosto de 2022, viu o seu Concerto na íntegra, ser transmitido na RTP1. Poderá ser revisto, online, na RTP Play.
 
Siga o teu trabalho nas redes socias:
 
Video Promocional: https://youtu.be/9lc9Z5EN0_Q

Management:
Promusical Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário