terça-feira, 12 de dezembro de 2023

BOAS FESTAS e um excelente 2024!

 Acabei de chegar ao Dubai, naquela que será a minha última viagem do ano. Vou passar uma semana entre o Dubai e Abu Dhabi, para conhecer melhor as duas metrópoles e partilhar a experiência no Alma de Viajante. É claro que não são os meus destinos de eleição, mas vou dar nova oportunidade aos Emirados Árabes Unidos e quem sabe não me surpreendo.
De resto, como já aqui disse, estive recentemente a explorar Angola e partilhei em primeira mão a maravilhosa experiência que vivi naquele país. Mas entretanto já consegui publicar outros artigos recheados de dicas sobre Angola - um destino pouco explorado mas com enorme potencial! Ora veja:

Já a pensar no Ano Novo, se por acaso estiver a pensar fazer uma viagem grande em 2024, veja este artigo sobre o seguro para uma volta ao mundo (e outras viagens longas).
A terminar, não me canso de pedir para utilizar estes links no planeamento das suas viagens. Para si é igual, mas para mim é uma grande ajuda (permite manter o blogue livre de publicidade). Muito obrigado.
Grande abraço e boas viagens. E, se não falarmos antes, votos de BOAS FESTAS e um ano novo recheado de conquistas e muita saúde.

Filipe Morato Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário