sábado, 28 de novembro de 2015

Procura-se trabalho

Exmos. Senhores,

O meu nome é Ol´ga, tenho 44 anos, estou desempregada há um ano.

Resido em Portugal desde 2007.

A experiência de duas décadas em exercer tarefas relacionadas com o comércio permite-me ser muito bem preparada para o atendimento ao público, vendas, encomendas, gestão de comércio, resolução de conflitos, faturação e distribuição, logística, armazenagem etc.
Aprendi corretamente o idioma e em 2010 consegui o meu primeiro emprego em Portugal.
 O segundo emprego ajudou-me perfeiçoar os meus saberes nas funções de gestora de clientes mas redução de custos em pessoal levou a empresa não renovar o meu contrato.
O meu objetivo agora encontrar um emprego onde eu possa aplicar na prática os meus conhecimentos.
Estou pronta a aceitar todo o tipo de trabalho na vossa prestigiada empresa e com muito gosto farei parte de coletivo da mesma, garanto-lhes que irei fazer tudo que estiver ao meu alcance para vocês nunca se arrependessem em opção de me contratar.
Tenho disponibilidade total, farei o horário de fim de semana e feriados, horas extra e deslocações dentro e fora de Portugal.

Caso a minha candidatura chamar a vossa atenção fico a espera de vossa comunicação.

Cordialmente,
Ol´ga Fedyuk
Tlm. 93 862 05 35

olga.fedyuk@sapo.pt

NB: quem desejar enviar pedidos de emprego ou ofertas podem fazê-lo, sendo divulgado logo que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário