quinta-feira, 28 de abril de 2016

CASAL DE EMPRESÁRIOS PORTUGUESES ASSASSINADO EM LUANDA


 


Luanda, Angola
Luanda, Angola
Um casal português foi morto, na noite de terça-feira, por desconhecidos quando viajava de automóvel numa via rápida da periferia de Luanda, em Angola.
O casal de empresários portugueses foi encontrado morto na passada terça-feira em Viana, na periferia de Luanda.
Fonte contactada pelo JN disse que o crime ocorreu por volta das 20 horas, quando o casal circulava na Via Expresso, uma via rápida que liga várias localidades da periferia da capital angolana.
Segundo a mesma fonte, os alegados homicidas seguiam noutra viatura que ultrapassou os portugueses, tendo disparado sobre estes.
No mesmo automóvel seguia o filho do casal, que seguia na traseira da viatura e conseguiu escapar ileso do tiroteio.
Os alegados homicidas terão disparado à queima roupa sobre o casal e fugido do local sem se aperceberem da presença da criança no interior da viatura.
De acordo com as primeiras informações, o casal de empresários será proprietário de uma empresa ligada ao setor de eletricidade.
Em declarações aos jornalistas, o secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro, afirma que está já a acompanhar o caso e a prestar o apoio necessário.
“Estamos a acompanhar as diligências judiciais que estão a ser desenvolvidas e o consulado de Portugal em Angola já contactou com o procurador-geral da República solicitando a maior celeridade possível nas investigações”, afirmou, citado pela agência Lusa.
ZAP / Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário