Como que por magia, a família de Prince aumentou significativamente da noite para o dia. Mais de 700 cidadãos dos Estados Unidos entraram em contacto com as autoridades alegando ter direito a parte da herança do cantor.
Prince, que morreu no passado dia 21 de Abril, aos 57 anos de idade, deixou uma fortuna avaliada em cerca de 263 milhões de euros – valor que já terá levado cerca de 700 pessoas a alegarem ser familiares do cantor, que não era casado e não deixou filhos.
De acordo com um advogado responsável pelo caso, é crescente o número de pedidos de exames de ADN de pessoas que alegam ser meio-irmãos do músico.
“O nosso telefone ainda não parou de tocar. Acredito que já recebemos mais de 700 telefonemas. As pessoas dizem: ‘Crescemos na mesma região, devemos ter algum parentesco’ ou ‘Temos fotos do Prince numa reunião de família’”, explica o advogado Harvey Morse.
Inicialmente, a única herdeira directa de Prince era a sua irmã, a também cantoraTyke Nelson.
No entanto, após algumas semanas, além de uma sobrinha-neta reivindicar parte da herança, um jovem entrou em contacto com as autoridades afirmando ser um filho não reconhecido. Agora a tarefa de definir os herdeiros complicou-se ainda mais.
ZAP / Move Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário